Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas durante batida policial em Barbacena

Compartilhe:

Um homem de 30 anos, e um jovem, de 25, foram detidos e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos em uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22) no Bairro São José, em Barbacena.

Segundo com a Polícia Militar (PM), as equipes estavam realizando operação de batida policial quando receberam a informação de que o homem, de 30 anos, estaria traficando. Durante patrulhamento, os militares pararam uma motocicleta com duas pessoas.

Na abordagem policial, nada não foi encontrado com o condutor, que relatou que era mototaxista e estava realizando uma corrida. Com o passageiro, um adolescente de 17 anos, foi encontrado um tablete de maconha.

Após questionamentos, o rapaz disse que havia acabado de comprar a droga por R$ 60 na casa do homem denunciado. A PM foi até a residência e realizou cerco, encontrando outros três suspeitos dentro da casa.

No local, encontraram outro adolescente, de 17 anos, com pedras de crack, o jovem, de 25, e o homem, de 30.

Ao todo, foram apreendidos na casa 12 pedras de crack, oito papelotes de cocaína, três buchas de maconha, R$ 282 em dinheiro, um telefone celular, uma garrucha calibre 22 carregada com duas munições, seis munições do mesmo calibre e uma folha com anotações referentes ao tráfico.

Durante depoimento, homem assumiu a posse das armas e das drogas. Um dos adolescentes disse que vendeu algumas pedras de crack durante o Jubileu, que ocorre na cidade, e que ganhou a droga como pagamento pelo trabalho.

O jovem alegou ser usuário de drogas e que foi até o local comprar entorpecentes.

O homem e o jovem foram detidos e os menores foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais, para as demais providências.

Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *