Polícia retira drogas de circulação em São João del Rei. Autor foi preso

Compartilhe:

Na tarde da última segunda-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi informada, por meio de denúncia anônima,de que o indivíduo identificado como sendo D.R.S., de 18 anos, estaria traficando drogas no Bairro São Geraldo,em São João del Rei, bem como o material ilícito estaria sendo acondicionado num referido imóvel, situado na Rua Uriel Pio, no mesmo bairro.

Diante disso, os policiais seguiram para o local alvo da denuncia, onde conseguiram avistar o suspeito deslocando-se para uma determinada praça, contudo, ao notar a presença da PM, mudou de direção e se desfez de algo que estava em sua posse.

Dando continuidade, os militares realizaram a abordagem do autor e durante a busca pessoal  localizaram com ele um celular e na sequência, confirmaram que o objeto anteriormente dispensado ao chão tratava-se de quatro papelotes de cocaína. Auxiliados por mais equipes, efetuaram vistoria no imóvel do jovem utilizado como esconderijo dos entorpecentes. Na casa foi encontrado um invólucro do tamanho bola de ping-pong; 30 papelotes de cocaína e um caderno de anotações.

Face ao exposto, a D.R.S foi dada voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *