Polícia Militar apreende drogas em São João del Rei

Compartilhe:

Na madrugada dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM) foi informada, via denúncias anônimas, de que o indivíduo identificado como sendo H.S.F.P., de 29 anos, teria conduzido um veículo até uma área próxima de um referido estabelecimento comercial, na Colônia do Marçal, em São João del Rei, a fim de comercializar drogas.

De posse das informações, policiais militares deslocaram- se até o local alvo da denúncia, momento em que obtiveram êxito em visualizar o carro estacionado bem como o autor deixando o estabelecimento.

Na sequência, quando suspeito notou a aproximação da PM, logo se desfez de algo, identificado posteriormente como sendo quatro invólucros plásticos com cocaína e R$ 10.

Durante a busca pessoal, encontraram, em suas vestes,uma porção de cocaína, acondicionada num pedaço de guardanapo; a quantia de R$ 210 em dinheiro e um celular. No interior do veículo mais um celular foi localizado.

Mediante os fatos, ao autor foi dada voz de prisão e o automóvel foi recolhido, por estar sendo utilizado em ato ilícito. Já as drogas e o restante dos objetos foram apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *