Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira, (18), a Polícia Militar de São João del-Rei recebeu denúncia anônima, dando conta de que um caminhão, placa não identificada, teria sido visto entrando nas dependências de um imóvel, localizado na Vila Brasil, onde pessoas desconhecidas teriam descarregado diversas caixas grandes de papelão.

Haviam ainda informações de que o referido imóvel não possui morador e que o modo como foi realizado o descarregamento do caminhão causou suspeitas.

No local, a Polícia Militar tomou conhecimento de que o imóvel realmente seria desabitado, mas, que seria de propriedade de um cidadão de 39 anos.

Em relação as caixas no interior do imóvel, foi possível constatar que as embalagens possuíam a inscrição “R7”, sabidamente de cigarros oriundos do Paraguai. No total, foram somadas 114 caixas de papelão lacradas, e mais 150 pacotes avulsos.

Ainda segundo a PM, durante vistoria nos cômodos do imóvel, foram localizadas embalagens comumente utilizadas para embalar barra de entorpecentes, contendo resquícios de maconha e cocaína.

O material foi apreendido e o autor não foi localizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação 38 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.