Compartilhe:

Durante a tarde de terça-feira (31/5), a Polícia Civil de Minas Gerais deu início a várias ações com objetivo de apurar um furto ocorrido durante a madrugada, no centro da cidade de Conselheiro Lafaiete.

Através das investigações, os policiais identificaram e prenderam um indivíduo que pretendia realizar um câmbio de alto valor em moeda estrangeira, da qual ele não teria conseguido explicar a origem.

Na sequência, a equipe policial prendeu outras quatro pessoas portando moedas estrangeiras, provenientes do furto, além de apreender com os envolvidos um revólver calibre 32 e seis munições. Dando continuidade à ação, os policiais civis responsáveis pelo caso prenderam outros três indivíduos também com moedas estrangeiras provenientes do furto investigado.

No total, a PCMG efetuou a prisão de 8 pessoas envolvidas no crime e recuperou mil e seiscentos dólares e trezentos euros, além de apreender a arma de fogo, munições, dois veículos e telefones celulares. Segundo o delegado Marcus Vinícius Rodrigues, “as investigações continuam no sentido de recuperar todo o material
subtraído da vítima e identificar todos os responsáveis pelo crime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.