Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, no último sábado (27), o primeiro leilão de automóveis do Detran-MG de 2021, no município de Barbacena. Foram leiloados aproximadamente 600 veículos, entre carros e motocicletas, recuperados e sucata.

O evento ocorreu no ginásio Silvio Raso e contou com a coordenação do delegado responsável pela delegacia de trânsito em
Barbacena, Fabrício Chartone. Foi montada uma estrutura para receber a população com segurança e atendendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, com distanciamento social, uso de máscara obrigatório e aferição de temperatura.

Os veículos leiloados estavam custodiados nos pátios credenciados Itajuru e Líder.

A Polícia Civil de Minas Gerais reforça a importância de os proprietários de veículos apreendidos manterem seus endereços atualizados e procurarem o Detran-MG para regularização e retirada dos veículos dos pátios credenciados, pois conforme o artigo 328 do código de trânsito brasileiro “o veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de sessenta dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *