Compartilhe:

Na noite da última segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) recebeu a denuncia de que o indivíduo identificado como sendo W.S.C., de 21 anos,estaria praticando tráfico de drogas na Rua João Wilson de Souza, bairro Senhor dos Montes, em São João del Rei

Diante da situação, a PM deslocou-se  até o referido local, a fim de averiguar a veracidade das informações repassadas. Ao chegarem ao local, logo avistaram o cidadão infrator, o qual , ao notar a presença da polícia, dispensou algo ao chão. Tendo sido abordado e submetido a busca pessoal, em posse dele, nada de ilegal foi localizado. Porém, o objeto que ele jogou no chão, tratava-se de duas buchas de maconha.

Posteriormente, a Polícia Militar seguiu para o imóvel onde reside o indivíduo e efetuou uma vistoria, localizando na sala uma pistola 6.35, com cabo de madeira, sem marca, sem número aparente, carregada e com três munições intactas em seu carregador.

Mediante o exposto, ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

 

MATERIAL ILÍCITO É RETIRADO DE CIRCULAÇÃO

Na noite da última segunda-feira (3), denunciantes anônimos informaram à Polícia Militar de que o indivíduo identificado como sendo A.A.M., de 29 anos, estaria acondicionando entorpecentes em um local próximo a Rua Treze, na Colônia do Marçal, em São João del Rei

Policiais militares iniciaram monitoramento naquela região. Em momento posterior, verificou-se que o denunciado chegou ao local alvo, estacionando um veículo, desembarcando, e na sequência, agachando-se perto de uma vegetação ali existente.             

Em ato contínuo, a PM efetuou a devida abordagem. Submetido a busca pessoal, com o autor foi localizado em sua carteira, a quantia em dinheiro de R$ 874 e no carro dele foi encontrado um celular. Já no local próximo, os militares também encontraram um embrulho plástico contendo 12 papelotes de cocaína e um pote verde.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, o qual foi encaminhado, junto com todo o material ilícito, a Delegacia de Polícia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.