Compartilhe:

Segundo o portal de notícias de Dores de Campos, após quase dois anos desde o relato do problema, a Caixa Econômica Federal pretende fechar o ponto de autoatendimento presente nas proximidades da prefeitura. Até o momento, já foram isolados os dois caixas eletrônicos do “quiosque”.

Em 2020, o Ministério Público de Minas Gerais pediu o encerramento das atividades do local, e esse pedido teria o aval da Polícia Militar, por não apresentar sistema de segurança.

“O quiosque são dois caixas eletrônicos que não possuem nenhum sistema de proteção. Trata-se de um grande risco para a a segurança da população dorense, mesmo estando a poucos metros do Destacamento da PM de Dores de Campos. Isso não segura bandido”, disse um policial na época.

O quiosque foi instalado na gestão do ex-prefeito Toninho do Ninico (DEM), quando a Caixa Econômica Federal assumiu a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura.

Em pronunciamento, o prefeito Marcinho do Tica (MDB) não gostou da situação e avisou, “que se a Caixa retirar o quiosque, a Prefeitura também irá retirar a Folha de Pagamento dos servidores municipais da instituição”.

Via Portal Dores de Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.