Mais um menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Compartilhe:

Na madrugada dessa terça-feira (11), durante uma batida policial no bairro Caiçaras, em Barbacena, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia que, próximo a uma escola, duas pessoas traficavam drogas.

Os militares foram ao local, para averiguar a denúncia e encontraram dois homens descendo a rua da escola. Um deles, ao avistar a viatura, fugiu sentido linha férrea. O segundo foi abordado e identificado como um adolescente, de 16 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, após busca pessoal, foram localizados dentro da cueca  do menor– seis pedras de crack, no bolso da calça – 10 papelotes de cocaína, no bolso da blusa – 17 buchas de maconha, além de R$110 em dinheiro.

Os policiais perguntaram ao menor se haveria mais alguma coisa de ilícito em sua casa. Ele informou que, onde ele estaria dormindo, teria somente mais uma bucha de maconha e a quantia de R$10. No local a polícia encontrou mais uma faca em cabo de madeira, com aproximadamente 15 cm de lâmina com resquícios de maconha, que segundo o autor foi utilizada para fracionar a maconha.

A PM apreendeu, em flagrante, o adolescente. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, com todo material apreendido.

 

Informações Folha de Barbacena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *