Compartilhe:

Uma mulher de 54 anos morreu em um acidente na estrada que liga Ouro Branco a Ouro Preto. Um caminhão, que era conduzido por um homem de 64 anos, capotou. A mulher estava no carona. A vítima encontrava-se debaixo do veículo. O condutor queixava-se de dores nas costelas e suspeita de fratura, sendo removido ao Hospital Raimundo Campos em Ouro Branco.

VEÍCULO CAUSA PREJUÍZOS NO CENTRO DE BARBACENA

Bombeiros de Barbacena compareceram na Rua Getúlio Vargas na região central da cidade onde populares informaram que havia um acidente de trânsito. No local encontraram o veículo Renault Sandero por sobre o passeio onde acabara de atingir uma Lan House causando danos na porta. O condutor não se encontrava, apenas um passageiro de 44 anos, morador do Bairro Diniz apresentava-se com ferimentos pelo corpo, inconsciente, dizendo não se lembrar do acontecido; ele foi devidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional.

Foi verificado também que o veículo antes de atingir a loja atingiu um veículo Ford Fiesta que estava estacionado no outro lado da via pública na posição diagonal causando diversos danos neste veiculo. A Polícia Militar conseguiu localizar o proprietário deste veículo, mas não foi encontrado o proprietário da Lan House e o condutor do Renault Sandero. O Renault foi removido ao Pátio credenciado

Já por volta de 2h a Corporação foi acionada para atendimento de ocorrência onde o condutor de um veiculo Gol perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um poste de energia elétrica na rua Arlindo Camilo Neves, deixando parte do Bairro Monte Mário, sem energia elétrica.

Uma equipe compareceu no local para realizar a segurança da via e dos transeuntes. O condutor evadiu do local sem acionar os órgãos competentes e não houve vítimas. Também compareceram no local uma equipe da Polícia Militar e da empresa terceirizada que presta serviço para a Cemig.

Após adotar ações de prevenção contra risco de eletrocussão, e a empresa ter realizado o desligamento da energia no local, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Militar e concessionária de energia elétrica para as providências relativas à remoção do veículo e liberação da via.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *