Compartilhe:

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) entre domingo (5) e segunda-feira (6) em São João del Rei suspeita de pichar prédios e muros do Centro Histórico do município.

De acordo com a PM, o primeiro flagrante ocorreu durante patrulhamento na Rua Paulo Freiras. Na ocasião, um jovem de 20 anos pichava o muro de uma fábrica. Os militares encontraram com ele 2 latas de spray de tinta e uma caneta.

O jovem também explicou que pichava a letra de um medicamento que ele faz uso. A imagem foi encontrada em mais de 20 pontos de São João del Rei. Durante buscas, a corporação encontrou um pedaço de maconha, uma outra caneta para pichação e alguns rascunhos de folhas escritas com ele.

Já na madrugada de segunda-feira, a PM verificou uma outra denúncia de pichação pelo município e que dois outros dois jovens, de 18 e 25, seriam os autores.

Na residência do primeiro citado, localizada na Rua do Campo, o rapaz disse que soube que “um colega havia sido preso” e assumiu que em outras datas pichou o prédio da Receita Federal com as letras “Lau”. Os militares apreenderam uma lata de tinta spray no local.

Ainda conforme a PM, o outro jovem, de 25, não foi encontrado na casa dele no Bairro Bela Vista. No entanto, os policiais localizaram 4 latas de tinta spray e uma porção de maconha. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para demais providências, bem como os detidos.

Via G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.