Compartilhe:

Um jovem de 21 anos, do bairro Alto das Mercês em São João del-Rei, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de matar a avó de 71 anos com facadas neste sábado (9). De acordo com as informações do 38º Batalhão de Polícia Militar, a motivação do crime foi por conflitos familiares.

A denúncia do homicídio foi feita pelo telefone 190, quando os oficiais foram informados de que uma idosa estava desacordada em sua residência no bairro Senhor dos Montes. Ao chegar ao local, eles se depararam com a vítima no chão e seu corpo apresentava perfurações de objeto cortante.

Ainda segundo informações dos militares, foi descoberto que a senhora estava sofrendo ameaças do neto há alguns dias e de que amigos e familiares eram cientes da situação. Por isso, ele foi enquadrado como suspeito.

Com as características e a foto do jovem, a Polícia iniciou o rastreamento do morador do bairro Alto das Mercês, que foi encontrado em sua casa. Diante da abordagem dos policiais, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido à presença do delegado para as demais providências. A arma usada para cometer o homicídio também foi recolhida pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *