Compartilhe:

Um produtor rural foi morto com 19 punhaladas na comunidade de São Sebastião dos Torres, na zona rural de Correia de Almeida em Barbacena nesse domingo (12/09).

O principal suspeito é um idoso de 75 anos com quem a vítima tinha uma dívida de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

A Tenente Lidiana da Polícia Militar, em entrevista à rádio 96,3 FM  contou como foi o atendimento da ocorrência. Segundo ela, a PM havia recebido denúncia de que no lugar havia uma briga: “De imediato, as equipes se deslocaram ao local e, ao chegarem, se depararam com um corpo caído ao solo apresentando várias perfurações na região lombar, sendo constatado que a vítima se tratava de um morador local de 41 anos. Acionado, o SAMU compareceu, tendo a médica constatado o óbito”, conta.

A perícia técnica constatou que a vítima recebeu 14 perfurações nas costas, duas na região do braço e três no peito.

Após a tentativa de socorro, as equipes foram atrás do suspeito de ter cometido o crime. A PM teve êxito na localização e prisão do idoso. Ele estava sentado, na beira de uma calçada e de posse de um punhal.

Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito contou que, na oportunidade, encontrou com o homem e fez uma cobrança da dívida, que teria sido adquirida em empréstimos feitos junto ao idoso. Após desentendimento, o suspeito foi para casa, pegou um punhal e, quando retornou encontrou a vítima dentro de seu carro. Ainda no veículo ele teria recebido os primeiros golpes e continuou sendo agredido fora do automóvel.

A Polícia Militar recebeu informações de que o idoso teria posse de armas de fogo. As equipes apreenderam na residência do homem uma espingarda calibre .28 e um revólver calibre 32, além de 21 munições calibre .28 (9 deflagradas) e três munições calibre .32, com duas aparentemente picotadas. O idoso foi preso.

Informações: Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *