Homem é preso por tráfico de drogas em Santos Dumont

Compartilhe:

Na tarde dessa quinta-feira (16), policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Glória, na cidade de Santos Dumont. No local, juntamente com a testemunha, foram iniciadas as buscas.

Na sala da casa os policiais encontraram resquícios de maconha em um freezer, uma quantia de R$ 1080 em dinheiro trocado, uma tesoura e papel filme usado para embalar drogas.

Durante as diligências, foram recebidas informações anônimas de membros da comunidade informando que na noite anterior o autor havia escondido drogas no pasto nos fundos a casa. Diante das informações os militares deslocaram-se ao pasto e localizaram quatro embalagens utilizadas para embalar tabletes de maconha, semelhantes as embalagens apreendidas em uma ocorrência no dia 09 de maio deste ano, onde havia indícios de que o suspeito seria um dos proprietários dos oito quilos de maconha e dois quilos de crack.

O suspeito se mostrou nervoso no momento que foi solicitado que desbloqueasse seu aparelho celular, tendo se negado a fazê-lo, razão pela qual o aparelho foi apreendido. Diante dos fatos o autor, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *