Homem é preso por furto em comercio de São João del Rei

Compartilhe:

Durante operação em comemoração ao aniversário do 38º BPM, militares estavam em rastreamento na intenção de localizar o cidadão J.L.N., 36 anos, flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava um estabelecimento comercial de São João del-Rei, nessa última terça-feira (9). Por volta das 12h, o autor foi localizado em frente a um bar na cidade de Santa Cruz de Minas.

Ao ser abordado, foi localizado em seus pertences dois papelotes de cocaína. O autor confessou o crime e disse que teria repassado os materiais furtados para outros dois cidadãos em Santa Cruz de Minas.

De posse dos nomes dos receptadores dos materiais furtados, foi iniciada busca pelos objetos. Todo material furtado foi recuperado e os autores presos.

Foi dada voz de prisão a J.L.N. por furto consumado, a L.A.G., 25 anos e L.C.M., 31 anos, ambos por receptação.

Tráfico de drogas

Após o recebimento de denúncia anônima via 190 de que um indivíduo teria escondido um pote contendo drogas debaixo de um bloco no bairro Dom Bosco, em São João del Rei, uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao referido local e encontraram o pote acondicionado com 22 papelotes de cocaína e 19 pedras de crack.

Diante do exposto, o material foi apreendido e entregue na DP de plantão, juntamente com a informação do suposto proprietário das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *