Compartilhe:

Um homem de 27 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de quinta-feira (12), em um condomínio no bairro Grogotó, em Barbacena.

Segundo uma moradora, ela estava no interior de seu apartamento quando escutou gritos. A vítima foi encontrada caída no chão, pedindo socorro. Os moradores socorreram o homem em um carro particular, levando para o Hospital Regional, onde foi constatada uma perfuração do lado direito do peito.

De acordo com informações, a vítima estava no apartamento dela quando recebeu uma mensagem no seu telefone e desceu para a rua. A Polícia Militar foi chamada, mas o acusado do crime, de 21 anos, que também mora no local, mas ainda não foi localizado.

Uma guarnição da cidade de Santos Dumont fez contato com a mãe do suspeito. A mulher disse que o seu filho chegou na cidade por volta das 15h com duas armas de fogo, possivelmente um revólver.38, e que por volta das 18h um veículo de Barbacena, com dois ocupantes, foi buscá-lo para um acerto de contas.

A vítima e o suspeito do crime possuem passagens por vários delitos. O aparelho celular da vítima foi recolhido e será usado nas investigações.

Informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *