Grupo é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Barbacena

Compartilhe:

Na noite dessa quarta-feira (7), a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, realizou uma operação antidrogas no Bairro Santa Efigênia em Barbacena. A ação resultou na prisão de um grupo de pessoas, apreensão de drogas, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

As equipes observaram, quando dois rapazes saíram da residência alvo da denúncia. Os indivíduos foram submetidos à busca pessoal sendo localizado em poder do autor, de 22 anos, o valor de R$ 361.Também foi apreendida uma bucha de maconha que foi dispensada ao solo, antes da abordagem.

Diante da suspeita, os militares entraram no imóvel, onde havia um grupo de pessoas, formado por homens e mulheres, que realizava a comercialização das drogas.

Após vistoria pelos cômodos, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo artesanal e uma sacola com um pó branco. Na área de serviço, foi localizado dentro da maquina de lavar, uma sacola contendo crack. No banheiro, havia outra sacola dentro da caixa de descarga contendo maconha, crack e cocaína.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão de flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores aos autores e voz de apreensão aos menores envolvidos. No total, nove pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, dentre elas, cinco menores, com idades entre 15 e 17 anos.

Materiais apreendidos: R$ 781, 44 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 65 pedras de crack, uma balança de precisão, dois tubos de Lidocaína utilizado para refino de drogas, um relógio de pulso, um simulacro de arma de fogo, cinco aparelhos celulares, um caderno com diversas anotações referente a movimentação e pagamento alusiva ao tráfico de drogas.

Informações Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ªRPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *