Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) descobriu na noite do último sábado (20) uma garagem que era usada para adulteração de veículos no Bairro São Sebastião, em Barbacena. No local, um idoso de 75 anos foi preso e três carros foram apreendidos, além de diversas peças e placas.

Segundo informações da PM, uma denúncia apontou para um veículo furtado que estaria guardado no local. Quando chegaram à garagem, os policiais avistaram três carros com características semelhantes às da denúncia, mas com placas de identificação diferentes.

Diante da situação, os militares entraram em contato com a proprietária do veículo cuja placa havia sido visualizada. A mulher atendeu à chamada e confirmou aos policiais que o carro original não havia sido furtado e estava guardado na casa dela, no Rio de Janeiro.

Os policiais retornaram à garagem, onde foram recebidos pelo idoso. Ele afirmou que o local havia sido alugado, mas não apresentou nenhuma documentação que comprovasse esta versão.

Os militares entraram na garagem e localizaram além dos três automóveis já visualizados, várias peças de outros veículos, como motores, placas, caixas de câmbio e outros.

Ao todo, foram encontrados 16 motores com numeração suprimida, 4 câmbios (transmissão), 2 eixos e várias placas, as quais possivelmente seriam utilizadas para adulteração de veículos. Os três carros estavam com placas alteradas e com queixa de furto ou roubo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada até a garagem e o idoso foi preso por receptação. O caso será encaminhado para investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *