Na tarde dessa quinta-feira (7), a Polícia Militar, patrulhando pela Rua Afonsina Alvarenga, no bairro Águas Férreas, em São João del Rei, visualizou dois indivíduos, identificados como K.S.S. e L.J.S.Z.D., ambos de 18 anos, numa motocicleta. Quando os policiais de aproximaram, os indivíduos apresentaram alteração de comportamento, o que levantou suspeita e a necessidade de efetuar abordagem.
O condutor da motocicleta reduziu a velocidade e aproveitou para dispensar objetos ao solo, os quais foram identificados como sendo duas porções de maconha tamanho bola de golf, embrulhadas com plástico verde. Durante busca pessoal, com K.S.S, localizaram a quantia em dinheiro de R$ 30 e um celular.
De acordo com denúncias anônimas, K.S.S, realiza tráfico de drogas para o indivíduo identificado como F., do Bairro São Dimas.
Mediante o exposto, os dois autores foram presos e o material apreendido.