Meme “Turma da Mônica derretida” é de São João del Rei

Compartilhe:

A “Turma da Mônica Derretida” viralizou nas redes sociais nesta semana. Os personagens foram fotografados na escola Chave do Saber, no bairro Tijuco em São João del Rei.

De acordo com o diretor da escola, Jonathan Alves, os personagens faziam parte de uma recepção diferente no primeiro dia letivo do ano. As roupas foram emprestadas por um amigo dele.

Quando a imagem viralizou, os primeiros relatos eram de que “estava uma choradeira e as crianças não queriam entrar na escola”, o que foi desmentido pelo diretor, que inclusive disse que as crianças adoraram e queriam tirar fotos.

Os posts foram replicados também em contas de famosos, como Felipe Neto, do Padre Fábio de Mello e o oficial do próprio criador Mauricio de Sousa, que ainda entrou em contato com o diretor.

 

TURMA DA MÔNICA OFICIAL VISITA ESCOLA EM SÃO JOÃO DEL REI

Foto: Rádio São João del Rei

Após a grande repercussão que teve a Turma da Mônica de São João del-Rei na internet, na tarde desta sexta-feira (8) os personagens oficiais vieram até a cidade.

Os alunos da Escola Chave do Saber foram surpreendidos com a recepção feita pelos personagens das histórias de gibi do Maurício de Souza.

Informações Rádio São João del Rei

 

Informações Rádio São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *