Compartilhe:

OUÇA A NOTÍCIA

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre disparos de arma de fogo no Bairro Josefina Coelho. As denúncias foram feitas na manhã dessa quarta-feira ((9).

Segundo o que foi repassado a PM, dois cidadão estavam em um mato. Um deles estava atrás de um caminhão, trajando uma blusa preta, e o outro, atrás de uma caçamba e trajava uma blusa esverdeada e tinha um capuz.

Assim, de acordo com o que foi informado a PM, um dos suspeitos começou a efetuar diversos disparos em direção a uma residência, acertando em vários pontos. Logo após, eles fugiram, tomando rumo ignorado.

Diante das características repassadas, a equipe PM seguiu para o endereço do suspeito, no Bairro Cabrazem, porém, não se encontrava. O local da ocorrência estava preservado, inclusive, os militares visualizaram dois projéteis caídos no chão, próximo à janela da frente da casa atingida.

Entretanto, em um outro local, os militares localizaram, num cômodo, em cima de um móvel, sobre um vasilhame, uma grande quantidade de maconha em preparo para ser comercializada, juntamente com sacolés, e, ainda, ao lado, certa quantia em dinheiro, totalizando o valor de R$ 640,30, em notas diversas, e algumas moedas, sendo todo os objetos apreendidos.

Diante do exposto, ao autor, identificado como sendo um jovem de 19 anos, foi dada voz de prisão em fragrante por tráfico de drogas, e conduzido para a Delegacia de São João del-Rei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *