Denúncia anônima auxilia na apreensão de drogas em São João del Rei

Compartilhe:

Durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que  indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Praça do Cruzeiro, bairro Bom Pastor, em São João del Rei.

No local, a equipe não localizou os indivíduos, entretanto, após buscas na referida quadra, foram localizados nove invólucros plásticos contendo substância semelhante à maconha; um invólucro plástico do tamanho aproximado de uma bola de ping-pong da mesma substância e três invólucros plásticos com crack. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

PM IMPEDE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na madrugada do último domingo (14), por volta de 00h30, policiais militares em patrulhamento preventivo nas proximidades da Rua Santo Antônio, em São João del Rei, visualizaram um indivíduo próximo a porta de um estabelecimento comercial, o qual demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Abordado, foi localizado em seu poder um pedaço de madeira e uma barra de ferro, com os quais tentava arrombar a porta.

Foi verificado que o autor danificou a porta do estabelecimento ao tentar arrombá-la, destacando tratar-se de um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor,  identificado como A. L. P., de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *