Compartilhe:

Um acidente envolvendo um carro e um homem a cavalo deixou um óbito e quatro feridos, sendo as vítimas do carro da mesma família, na noite de sábado (30), na BR-040, em Cristiano Otoni, próximo a Pedra do Sino.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel atingiu um cavaleiro que estava na estrada e capotou logo após o impacto. Quando os militares chegaram no local, três dos quatro ocupantes do veículo já estavam fora do carro, sendo duas mulheres e uma criança de três anos. O motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

As duas mulheres foram atendidas pela Via 040, concessionária que administra a rodovia, com ferimentos e traumas aparentemente leves na cabeça. Uma delas apresentava uma fratura no braço. A criança foi socorrida pelos bombeiros. As vítimas foram levadas pelas equipes de socorro para o Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete.

O cavaleiro, por sua vez, não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. Testemunhas afirmaram que o homem foi socorrido e levado ao hospital por terceiros.

Via Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.