Compartilhe:

Uma carreta carregada com cerveja foi apreendida pela PRF durante fiscalização de rotina no km 766 da BR 040 em Juiz de Fora, por volta das 20h30 desta sexta-feira (12). A carreta tinha placas de Santa Catarina e durante a fiscalização foram solicitados ao condutor do veículo, um homem de 28 anos, natural de Juquiá-SP, os documentos referentes ao veículo e à carga, momento em que os policiais foram informados de que a mercadoria transportada não possuía Nota Fiscal.

Em verificação ao interior do compartimento de carga os agentes da PRF constataram tratar-se a carga de 73.920 latas de cerveja de 473 mL cada, todas de uma marca de grande circulação no mercado nacional, que, conforme informado pelo motorista, estavam sendo transportadas de Fortaleza-CE para o Rio de Janeiro-RJ.

A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Estado da Fazenda que compareceu ao local e adotou as providências cabíveis, que culminaram no recolhimento de R$ 47.900,16 (quarenta e sete mil e novecentos reais e dezesseis centavos) que deixariam de ser arrecadados aos cofres públicos do Estado de Minas Gerais.

Barbacena Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *