Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros procura por um jovem de 21 anos que desapareceu enquanto nadava nas águas do Rio das Mortes, próximo a uma cachoeira na Usina de Severiano Resende, em Barbacena.

De acordo com os militares, o rapaz não foi mais visto depois das 18h de sábado (5) e nesta segunda-feira (7) ocorre o segundo dia de buscas.

Uma equipe foi enviada para a localidade do Faria, no trecho onde o jovem nadava. Um grupo de pessoas que também estava no local nadando acionou a corporação após ele submergir e não retornar à superfície. A suspeita é que a vítima tenha se afogado.

As buscas foram iniciadas no domingo (6) pela manhã, já que a corporação chegou na área da Usina durante a noite. Equipes realizaram mergulhos livres com ouso de cilindros de oxigênio e percorreram um trecho do Rio das Mortes, que possui uma distância de 40 metros entre uma margem a outra e cerca de seis metros de profundidade.

Os trabalhos foram encerrados por volta das 18h, sem êxito. As equipes fizeram balizamentos e demarcaram áreas para orientar as buscas desta segunda-feira.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *