Compartilhe:

Apesar das ocorrências do fim de semana de feriado prolongado, preocupação das autoridades com relação as aglomerações, a Prefeitura Municipal de Barroso declarou que o fim de semana foi tranquilo.

Segundo o executivo houve uma pequena aglomeração na Torre de Tv, na noite do sábado, denúncias falsas com relação aglomerações na zona rural e dois bares que foram multados por descumprirem as normas de segurança.

O disk-denúncia também chegou a receber relatos sobre aglomerações na zona rural de São João Batista, mas segundo esclareceu o executivo, a localidade não é de responsabilidade do município.

Cidadãos barrosenses também enviaram mensagens ao whatsapp do Barroso EM DIA com denúncias de aglomerações em locais da região central. “Veja que absurdo a rua aqui de casa, o bar está lotado, tem pessoas até na rua”, diz a denúncia.

NOVAS MEDIDAS

Desde domingo (6) novas mediadas foram importas através do novo protocolo do Programa Minas Consciente. Agora, na chamada Onda Vermelha, está proibido eventos, funcionamento de bares após às 19h e salões de beleza. Restaurantes também só podem funcionar com delivery.

O telefone do Disk-Denúncia da Prefeitura Municipal de Barroso é o 3351-1794. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *