Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei foi acionado na noite dessa segunda-feira (1) para o atendimento de ocorrência de acidente no Km 244 da BR-265, próximo à comunidade do Elvas.

No local, uma carreta com carga de cimento seguia no sentido Barroso/Lavras quando colidiu de frente com uma motocicleta que vinha no sentido oposto. Com o impacto da batida, o condutor da moto, um homem de 27 anos, teve óbito constatado no local.

Após o acidente, a carreta perdeu o controle e saiu da pista, vindo a capotar. Apesar disso, o motorista do veículo não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “fomos acionados já no início da madrugada e nos deslocamos imediatamente para o local. Quando chegamos, nos deparamos com o condutor da motocicleta caído na via e sem os sinais vitais. Devido ao impacto da batida, ele sofreu politraumatismo e teve óbito constatado no local por uma médica do SAMU”, disse o Sargento.

Ainda segundo os Bombeiros, o trânsito ficou interrompido por todo o atendimento, que durou cerca de duas horas. Sobre as causas do ocorrido, Nascimento afirma que “a Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou estudo da situação. Somente após seu laudo é que poderemos dizer o que de fato aconteceu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.