Compartilhe:

Chegou a vez dos idosos barrosenses com 64 e 65 anos completos serem vacinados contra a Covid-19. A vacinação vai até às 14h desta terça-feira (20) no Parque de Exposições Júlio Oscar Pinto, no Bairro Santa Maria. O sistema de vacinação é o Drive-Thru, onde os idosos são levados de carro até o local.

As pessoas devem portar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e caneta. Profissionais da saúde, responsáveis pela vacinação, pedem que somente o motorista acompanhe a pessoa que será vacinada. O intuito é evitar aglomerações.

Cinquenta doses da Coronavac e 385 da AstraZeneca estão sendo usadas nesta fase da 1ª dose da vacinação em Barroso. Alguns profissionais das forças de segurança também receberão a 1ª dose nesta terça-feira.

SEGUNDA DOSE

Já para a segunda dose, a Prefeitura segue o cronograma que consta no cartão de vacina dos cidadãos. Estão sendo vacinados idosos de 77 a 78 anos que tomaram a Coronavac/Butantan. A aplicação acontece no Ceclans, também em Drive-Thru até às 14h.

Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *