Compartilhe:

Segundo uma postagem feita nessa quarta-feira (18), em uma rede social da ACI Del Rei, o Governo de Minas está negociando com a Azul Linhas Aéreas a criação de voos no interior do estado. Algumas rotas serão operadas pela Azul Conecta, empresa de voos regionais criada neste ano pela empresa.

De acordo com a ACI Del Rei, ela e a CDL “vem acompanhando estas negociatas a um longo tempo e enaltece os esforços conjuntos das entidades. São João Del Rei, poderá ser a primeira a cidade a receber voos comerciais da Azul Conecta”. A postagem ainda comunica que, no dia 23 de novembro, próxima segunda-feira, uma equipe da Azul estará em São João del-Rei para realizar uma vistoria no aeroporto da cidade.

Para a ACI Del-Rei, “os voos em São João Del Rei ajuda o turismo para nossa região. Importante para aumentar os turistas de várias regiões do Brasil, em especial dos estado de São Paulo e do Rio de Janeiro” afirma. A Associação ainda reforça que “o aeroporto de São João Del Rei tem todos os equipamentos necessários para receber voos comerciais”.

Informações Mais Vertentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *