Rádio Liberdade FM estreia nova grade de programação

Compartilhe:

A dois meses de celebrar seus 16 anos de fundação em Barroso, a Rádio Liberdade FM lança neste mês de outubro uma programação totalmente renovada. A partir de segunda-feira(15) a nova grade da emissora vai oferecer ainda mais variedade e conteúdo para os ouvintes, prometendo muitas novidades.

Toda a reestruturação da emissora vem sendo planejada há alguns meses pela equipe, sob coordenação do Diretor Eduardo Campos. “A partir do dia 15 de outubro, os ouvintes da Liberdade terão ainda mais prazer em permanecer em companhia do rádio. Teremos programação para todos os gostos, todos os estilos. O público vai ficar surpreendido ao ligar o radio logo cedinho e nos acompanhar durante todo o dia, sempre com muita coisa boa para quem ficar com a gente. Tenho certeza de que o que estamos trazendo aí é uma Liberdade FM renovada, dinâmica, com conteúdo de qualidade e muita interatividade”, relatou Eduardo.

A nova programação é a seguinte:

DE 2ª A 6ª FEIRA:
06h às 08h: Liberdade Sertaneja (Valdeci Fernandes)
08h às 11h: Bom Dia Cidade (Luciano Nascimento)
11h às 12h: Jornal das Onze (Rhonan Moreira Neto)
12h às 13h: Máquina do Tempo (Luciano Nascimento)*
13h às 17h: A Tarde é Nossa (Sílvia Mello)
17h às 18h: Só Toca Top (Sílvia Mello)
18h às 19h: Planeta Bola (Bruno Ferreira e Matheus Ávila)
19h às 20h20min: Top Sertanejo (Cleber Rodrigues)
20h20min às 21h20min: A Voz do Brasil
21h20min às 00h: Alô Coração (Cleber Rodrigues)
(*) Às segundas-feiras, das 12h às 13h, é apresentado o programa Liberdade Esporte, com Rhonan Moreira Neto, João Campos (Golô) e Alcântara Júnior (Canhá).

SÁBADOS:
06h às 09h: A Voz do Evangelho (Luciano Nascimento)
09h às 13h: Alô Liberdade (Valdeci Fernandes / Sílvia Mello – alternado)
13h às 18h: Conexão Liberdade (Júlio Fonseca)
18h às 22h: Microfone Aberto (Carlinhos)
22h às 00h: Top Hits (programado)

DOMINGOS:
00h às 05h: Top Hits (programado)
05h às 06h: Sertanejo Raiz (programado)
06h às 09h: Deus é Mais (Marcelo Costa)
09h às 12h: Clube da Saudade (Valdeci Fernandes / Sílvia Mello – alternado)
12h às 14h: Momento com o Rei / Especial Roberto Carlos (Cleber Rodrigues)
14h às 16h: Programa Evangélico (Pastor Silvino Gomes)
16h às 22h: Miscelânea (programado)
22h às 05h: Liberdade Night Fly (programado)
22h às 05h: Liberdade Night Fly (programado)
05h às 06h: Sertanejo Raiz (programado)

 

Rádio Liberdade, a serviço dos barrosenses

A Rádio Liberdade, emissora da Associação Comunitária para Desenvolvimento Social de Barroso, foi ao ar pela primeira vez no aniversário da cidade, em 12 de dezembro de 2002.

E, desde então, os barrosenses de todos os lugares da cidade, das mais variadas faixas etárias, perfis sociais e econômicos, recebem em casa, no carro e no trabalho música, cultura e prestação de serviços. E, claro, um jornalismo ético e isento, sempre pronto para informar a comunidade e focado em atender às necessidades de toda a população.

Durante todo o dia, a programação da Rádio Liberdade conta com a participação dos ouvintes e a emissora é o canal certo para quem se interessa pelo que acontece em Barroso e região, oferecendo uma programação variada e envolvente, baseada na interação constante com o público, formadores de opinião e entidades civis organizadas. Com colaboradores espontâneos espalhados pelo mundo, é uma rádio verdadeiramente aberta, que forma cidadãos e dá espaço e voz a todos.

A Rádio Liberdade é uma emissora que fala cada vez mais com o ouvinte, de um jeito simples, claro e gostoso. Um jeito mineiro de ser, que chega a todos, onde quer que estejam, operando no canal FM 98.7 e, agora, disponível também pela internet, através de seu aplicativo, Facebook e também no website.

Informações Rádio Liberdade FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *