Compartilhe:

Com a disponibilidade de doses após a vacinação de todo o público de 63 anos com a 1ª dose, a equipe de vacinação contra a COVID-19 irá realizar hoje (29), um Drive-Thru de 14h às 16h para imunizar homens idosos de 62 anos.

Esse critério foi definido por não haver disponibilidade de doses para imunizar todo o público de 62 anos. O Drive-Thru acontece no Ceclans e as pessoas devem levar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e caneta.

Junto com a vacinação, Prefeitura lançou nesta manhã a campanha solidária ”Dose de Amor”.

A iniciativa tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para serem repassados às famílias carentes do município.

A ação acontecerá junto com a vacinação contra a Covid-19, funcionando de maneira que cada pessoa a ser vacinada possa doar 1kg de alimento não perecível. Lembrando que a campanha é solidária e não obrigatória.

”A campanha não é uma obrigatoriedade, mas conhecendo o nosso povo barrosense e a nossa solidariedade eu tenho certeza que todos os que tiverem condição nos ajudarão na campanha.” Disse Joseany Tostes, Secretária de Desenvolvimento Social.

Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *