Compartilhe:

A cidade vizinha de Dores de Campos, que tem uma das mais altas taxas de letalidade da Covid-19 no Brasil, está há mais de um mês sem registrar novos óbitos por decorrência da doença.

O último óbito, de acordo com os boletins da Prefeitura de Dores, foi registrado no dia 31 de maio, quando a cidade passou de 46 para 47 óbitos. De lá pra cá, nenhuma nova morte foi divulgada pelo Boletim no site oficial do executivo.

São 36 dias sem nenhum novo óbito. Dores é a cidade dá região, que até o momento, tem o maior intervalo de registro de óbitos. Em seguida, aparece Prados, com 18 dias, o último foi registrado em 18 de junho. Depois vem Tiradentes com o último registro em 22 de junho. Barbacena, São João del Rei e Barroso registraram novos óbitos nos últimos dias.

NÚMEROS

Em uma semana, de acordo com o levantamento exclusivo do Barroso EM DIA, foram 16 novos óbitos, sendo oito para São João, quatro para Barbacena e quatro para Barroso, que registrou todos no mesmo dia; 2 de julho. Prados, Tiradentes e Dores não registraram mortes por Covid. Os números sãos os mesmos da semana anterior.

VEJA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *