Compartilhe:

A fila da esperança e da vacina continua andando em Barroso. Até as 14h desta terça-feira (30) estão sendo vacinados contra a Covid-19 os idosos de 68 e 69 anos de idade.

O sistema, que evita aglomerações de pessoas em fila, é o mesmo que vem sendo adotado, ou seja, o Drive-Thru, onde os idosos são levados de carro até o Ceclans. A Prefeitura reforça que as pessoas devem levar cartão de vacina, cartão do SUS, CPF e caneta.

Estima-se que que cerca de 200 pessoas serão vacinadas nesta terça-feira. Barroso já tem mais de 2 mil vacinados e uma das cidades da região que mais vacinam.

Na quarta-feira (31), a equipe de vacinação realiza outro Drive-Thru para a aplicação da 2ª dose da Coronavac em idosos de 80 e 81 anos. A campanha acontece de 9h às 14h no Ceclans.

A Prefeitura ainda não confirmou, mas na quinta-feira (1) deve ser a vez dos idosos de 67 anos serem vacinados no Ceclans.

É importante ressaltar que as estratégias de vacinação são definidas à medida que cada grupo é vacinado, considerando vacinas disponíveis no município após uma etapa da vacinação e a previsão de novas doses que chegarão nos dias seguintes.

Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *