Comitê de ação participativa abre inscrições para curso profissionalizante de AutoCAD

Compartilhe:

O Comitê de Ação Participativa (CAP), apoiado pela LafargeHolcim e em parceria com o Instituto Holcim e a Associação Ortópolis, abrirá na próxima segunda-feira, 1 de outubro, as inscrições para o Curso de AutoCAD, em Barroso. As inscrições para a oficina, que será gratuita, irão até o próximo dia 4 (quinta-feira). No total, o curso ofertará 10 vagas.

Os interessados no curso deverão preencher uma ficha de pré-inscrição na sede da Associação Ortópolis, no período de 9h às 12h e de 14h às 17h. O curso exige a idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimentos básicos de informática. Os selecionados serão conhecidos no dia 5 de outubro por meio de contato pelo telefone indicado na ficha de inscrição. As aulas estão programadas para iniciar no dia 8 de outubro com previsão de término em 8 de dezembro e contará com duas aulas semanais, às terças e quintas, das 19h às 22h, no Centro de Barroso.

O curso proporcionará aos alunos profissionalização na área de AutoCAD, software para projetos e documentação, sendo um dos principais aplicativos CAD 2D e 3D do mercado mundial. O objetivo é proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para a plena utilização do software, que é uma das ferramentas mais utilizadas para a elaboração de desenhos arquitetônicos, mecânicos, elétricos e topográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *