Compartilhe:

Mais um avanço na vacinação em Barroso já está marcado. Com a entrega de mais doses na Unidade Regional de Saúde (URS) nesta sexta-feira, a secretaria de Saúde realiza campanha no mesmo dia para ampliar a vacinação dos barrosenses.

Barrosenses de 32 e 33 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 nesta sexta-feira (30). A campanha ocorre de 13h às 16h no Ceclans em formato Drive-Thru. As pessoas devem levar documento de identidade com foto (original e cópia), CPF e comprovante de residência. Os cidadãos serão vacinados de acordo com os cadastros existentes nos PSF’s.

Atenção! Os próximos públicos serão chamados à medida que cada grupo for vacinado, considerando vacinas disponíveis no município após uma fase da vacinação e a previsão de novas doses que chegarem aos dias seguintes. Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/

#ImunizaBarroso

Ao ir vacinar faça sua foto deste momento tão importante, poste em suas redes sociais e ao postar use a hashtag #ImunizaBarroso.

Continua a Campanha Dose de Amor

Paralelo à vacinação, continua a campanha Dose de Amor, campanha filantrópica de doação de alimentos pelas pessoas que vão se vacinar. Por isso, você que for vacinar faça também um gesto de amor, levando um quilo de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *