Compartilhe:

O amor e a paixão pelo esporte ultrapassa barreiras e mesmo diante do momento adverso, com todas as precauções e cuidados, voluntários barrosenses resolveram investir na recuperação de uma quadra poliesportiva no Bairro Nova Barroso.

Já diria o autor desconhecido que “quanto mais quadras e campos de futebol construirmos, menos vamos gastar com cadeias. E essa iniciativa em Barroso partiu da sociedade organizada, sem nenhuma contrapartida do Poder Executivo.

O desportista Léo Vilela fez um post no Facebook e divulgou que vem fazendo o trabalho de recuperação ao lado de amigos e voluntários. “Com precauções, estamos reativando a Quadra da Represa. Essa semana fizemos uma capina e limpeza da quadra que estava inutilizada há anos. Agora o próximo trabalho é refazer algumas partes do piso que está danificado e a recolocação dos gols e manutenção nas tabelas de basquete. Estamos tomando certos cuidados em quantidade de pessoas para ajudar no distanciamento”, diz um trecho do post que já recebeu centena de curtidas e comentários.

“Logo que essa pandemia terminar estaremos praticando esporte nessa quadra. Esse é um momento de muita alegria pra mim, primeiro é estar junto com amigos recuperando um espaço de esporte e outra é por estar no bairro que moro e por ser o primeiro lugar onde na minha infância dei os meus primeiros passos no esporte”, declara Léo.

A Quadra que estava jogada fica na Rua João Domingo Tarchi, no Bairro Nova Barroso, onde funcionava o antigo e tradicional campinho de futebol da Represa, local que um dia foi um ponto turístico dos barrosenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *