Compartilhe:

Veja as fotos de Sâmila Natasha

Com um time que uniu os jogadores campeões e vices do ano passado, ou seja, jogadores do Canal e Buphallos, Ressaquinha estreou com goleada na competição: 13×1 em cima do Brutus, de São João del Rei.

O time da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) não conseguiu desempenhar uma boa estreia e foi goleado no ginásio do Ceclans. Aliás, uma das maiores goleadas da história da Taça Ouro.

Roginho, que foi eleito o melhor jogador da competição em 2023, levando a Bola de Ouro, ficou com o troféu de Craque do Jogo, oferecimento Minas Flex.

Ainda na noite da quinta-feira (11), outro jogo da Taça Ouro, um pouco mais disputado, entre outro estreante, o Nova Geração, de São João del Rei, e Clarear, de Santos Dumont, que venceu o jogo por 8×4. Ramon, o homem gol de Santos Dumont, levou o troféu Craque do Jogo.

Pela Prata, goleada também do Esquadrão em cima do Nova Era 5×0. Como não houve transmissão, não há eleição do Craque do jogo. O barrosoemdia só transmite dois jogos por noite, você pode acompanhar tudo pelo canal no YouTube.

Para ver os jogos de ontem clique aqui! 

Veja a tabela da Taça Ouro com classificação, acessando aqui! 

Tabela Taça Prata aqui! 

PRÓXIMOS JOGOS – SEXTA DIA 12

São José x Liverpool – Taça Prata

Canal x Spartacus – Taça Ouro

Cohab x União – Taça Prata

ESTE É O LINK PARA OS JOGOS DE HOJE – SEXTA DIA 12

 

 

CLAREAR X NOVA GERAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *