Compartilhe:

As emoções do Futsal de Verão 2020 continuam com tudo em Barroso. Na noite desta sexta-feira (10) mais três jogos, um pela Taça Prata e dois pela Taça Ouro, aconteceram no ginásio do Ceclans.

R45 7 X 4 Bedeschi

O R5 começou abrindo o placar da partida, mas o Bedeschi veio logo atrás com um tento. O jogo manteve-se equilibrada em boa parte do tempo. A cada gol que um fazia o outro logo empatava no marcador. Até que o R45 tomou a dianteira de vez e marcou 7 gols no total contra 4 do adversário.

Assim sendo o R45 conquista sua segunda vitória na competição. A primeira foi na noite de estreia da temporada onde venceu o Esquadrão por 5 a 4. Já o Bedeschi levou sua terceira derrota seguida.

Expedicionários 4 x 5 Honórios

A segunda partida da noite deu Honórios pela Taça Ouro. O time que vinha de duas derrotas seguidas para a Cohab e o Tigres, desta vez levou a melhor. A vitória foi acirrada, com o placar final de 5 a 4 para o Expedicionário, que com isso conta até o momento com uma derrota e um empate com a equipe do Alto Afeganistão.

TDB 14 X 2 Fortaleza

O TDB mais uma vez levantou a torcida no ginásio com mais uma goelada na Taça Ouro. A Turma do Beco cravou ao todo 14 gols! O adversário da vez foi o Fortaleza que durante os 50 minutos de partida fez somente dois tentos.

Placar final 14 a 2 para o TDB.

Confira todos os placares do Futsal 2020, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *