Compartilhe:

O Figueirense-MG está de volta ao Campeonato Mineiro sub-20 nesta temporada. Após ficar dois anos longe da competição, o time de São João del Rei estará reforçado por jovens que se destacaram e foram campeões do interior e vice-campeões mineiros com o Tupi em 2019.

A confirmação da participação foi feita pelo presidente João da Cruz Silva. O arbitral da categoria será na terça-feira, em Belo Horizonte. O mandatário explicou que o time não participou nos últimos anos por não ter formado equipe para disputa de competição profissional.

– Em 2018, não disputamos porque não jogamos a Segunda Divisão em 2017, então jogamos apenas amistosos. Ano passado, para não ficar com os jogadores parados, os emprestamos ao Tupi para o Mineiro. Agora esses jogadores voltaram, fizemos contrato com todos eles e o time está praticamente montado. Ano passado jogamos a Segunda Divisão, então este ano temos a credencial para jogar o sub-20. A apresentação será na segunda e os treinos começam na terça-feira – contou.

Informações Globo Esporte

1 comentário

  1. Um forte abraço aos nossos irmãos aí de Minas. Quem sabe com os novos ventos que estão soprando aqui no Figueira de Floripa, uma parceria possa ser viabilizada no futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *