É tudo ou nada! Athletic enfrenta o América-TO em busca da permanência no Módulo II

Compartilhe:

Sem sentir o gosto da vitória em suas últimas quatro partidas, o Athletic Club entra em campo neste sábado (13), às 15h, no Joaquim Portugal, em São João del Rei, para enfrentar o América -TO.

As chances de classificação no G4 são remotas, mas o Athletic está de olho é na permanência no Módulo II. Para isso, o time tem que vencer o seu adversário, que é um confronto direto na parte de baixo da tabela, para permanecer na competição no próximo ano.

O Esquadrão de aço ocupa a sétima colocação com 10 pontos, dois pontos a menos que o Democrata-SL, que é a penúltima colocada do campeonato. Já o tradicional América-TO, não vence a seis partidas, e ocupa a décima colocação com oito pontos.

Confira as prováveis escalações:

Athletic Club: Gilson (G); Igor (LD), Davy (Z), Thales (Z) e Natham (LE); Lucas Barbosa (M), Guilherme (M) e Bruno Gomes (M); Edson Zezão (A), Rudimar (A) e Willian Mococa (A). Técnico é Cicinho

América TO: Yuri lemos (G); Catatau (LD), Washington (Z), Diego (Z) e André (LE); Iuri (M), Rodrigo (M) e Albert (M);Gueguel (A), Michel (A) e Geovane (A). Técnico é Bruno Pietro

Arbitragem: Enivaldo Lopes, auxiliado por Filipe Ramos e Warllen Salgado.

Transmissão:  A transmissão do jogo será através da Rádio São João del Rei. Para conferir no site, clique aqui! Via Facebook, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *