Cohab goleia na Taça Prata

Compartilhe:

Mais uma rodada do Futsal de Verão aconteceu nesta quinta-feira (10), no Ginásio do Ceclans. Três jogos, dois da Taça Prata e um da Taça Ouro, marcaram a noite.

TAÇA PRATA – GALÁTICOS 5 X 3 UNION

No primeiro jogo pela Taça Prata, Galáticos e Union mediram forças para ver qual equipe sairia com a segunda vitória, já que ambas estrearam com o pé direito.

O Galáticos começou bem a partida, foi para cima e conseguiu marcar o primeiro tento. Contudo, o Union manteve o ataque para buscar o empate.

No fim, quem se sagrou vitorioso foi o Galáticos que soube ser superior em parte da partida e aproveitou os erros do adversário para fazer o placar de 5 a 3.

TAÇA OURO –  VERONA 6 X 4 SPARTACUS

O único jogo da Taça Ouro da noite foi entre as equipes de Barbacena Verona e Spartacus, que fizeram um duelo equilibrado dentro de quadra.

O Verona soube aproveitar mais os erros de seu oponente e conseguiu garantir o placar a seu favor. O Spartacus não desistiu e foi ao ataque em busca da virada, mas o goleiro Augusto, do Verona, fez belas defesas e garantiu a vitória para a equipe amarela.

TAÇA PRATA – COHAB 9 X 0 CAVALO DOIDO

Os atuais campeões, a Cohab, buscavam sua primeira vitória no futsal deste ano, já que estrearam com derrota na primeira rodada, assim como seu adversário o Cavalo Doido, que também não pontuou em sua estreia.

A Cohab foi superior desde os primeiros minutos, e rapidamente construiu uma goleada. O Cavalo Doido chegou a ameaçar o adversário, mas parava no goleiro Lilinho. 

No fim, a Cohab conseguiu seus três primeiros pontos na competição com um largo placar de 9 a 0. 

 

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Confira a classificação e os próximos jogos acessando a Tabela Futsal de Verão 2019. Clique aqui.

Confira a matéria de vídeo sobre a rodada:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *