Compartilhe:

Depois de seis meses paralisado por causa da pandemia do coronavírus, o Atlethic Club anuncia cinco reforços para a equipe. O clube são-joanense retomou os treinos para o Módulo II do Campeonato Mineiro na última quarta-feira (09), após realizar os exames com os atletas dentro do protocolo estabelecido pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e pretende anunciar mais dois reforços durante esta semana. A competição está prevista para retornar oficialmente no dia 10 de outubro.

O Atlethic Club anunciou nessa segunda-feira (14), a contratação dos jogadores Danilo Cardoso e Vinícius Henrique para reforçar a zaga, Júlio Magalhães e Kauê Silva para organizar o meio de campo e Igor Badio na função de centroavante.

Kauê Silva está vindo do Coimbra Sports, time de Contagem – MG, por empréstimo para jogar a competição pelo alvinegro. Com a versatilidade de atuar como meio campista ou volante, Kauê possui o histórico de 5 acessos na carreira e é uma das maiores apostas  do Atlethic para esta temporada.

Além da chegada de novas peças, o clube celebra ter mantido seu “tridente de ataque”, formado por Ingro, Michael Paulista e Willian Mococa, sendo Igro e Michael os artilheiros da competição. Para esta semana, o clube pretende anunciar mais dois reforços para compor o alvinegro são-joanense em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Desde a paralisação no dia 14 de março, o Atlethic encontra-se na terceira colocação com 10 pontos com seis jogos disputados, 3 vitórias,  1 empate e 2 derrotas, com o aproveitamento de 56% na competição.

Retorno do Módulo II

No dia 17 de agosto, a Federação Mineira de Futebol realizou uma conferência virtual para definir o retorno das atividades do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os clubes optaram pela retomada dos jogos a partir do dia 10 de outubro, onde a primeira fase será concluída com partidas nos dias 10, 17, 21, 24 e 31 de outubro. Próximo jogo do alvinegro são-joanense no Módulo II será  fora de casa contra o CAP Uberlândia no sábado (10) às 16h00 no Parque do Sabiá.

 

O quadrangular decisivo será disputado nos dias 07, 11, 14, 18, 21 e 28 de novembro.

Informações Mais Vertentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *