Compartilhe:

O Athletic Club de São João del Rei estreou com vitória em cima do Democrata de Sete Lagoas, 1×0 na tarde deste sábado (8), no estádio Joaquim Portugal, em São João.

Em um jogo muito disputado, a equipe de São João del Rei, representante do Campo das Vertentes no Módulo II do Mineiro, conseguiu venceu com o gol de Ingro, centroavante da equipe.

A torcida do Esquadrão de Aço, como é conhecido o Athletic, lotou o estádio e fez valer o mando de campo. O alvinegro sanjoanense teve como destaque o jogador Mococa, que falou a Rádio São João sobre a estreia.

“Começamos um pouco nervosos, mas conseguimos encaixar o jogo e vencer em casa. O mesmo objetivo será implantado fora de casa para que possamos voltar com três pontos. Ele foi escolhido como o melhor em campo pela emissora”, diz.

O Athletic não fez uma apresentação perfeita, mas soube jogar com a bola e em uma jogada de Mococa, o centroavante Ingro soube aproveitar e fez o único gol do jogo.

PRÓXIMO JOGO

O Athletic agora sai para jogar contra o Ipatinga, no Ipatingão no próximo sábado (15) às 15h. Já o Tupi, de Juiz de Fora, que caiu da primeira para a segunda divisão, começou empatando na competição; 2×2 contra o Pouso Alegre. A partida aconteceu em Pouso Alegre.

Confira outros resultados da primeira rodada do Módulo II clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *