Compartilhe:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barroso (APAE) realizou na manhã deste sábado, 02 de abril, a inauguração de sua quadra poliesportiva, construída nas dependências da entidade, na Rua Porto Seguro, nº 122, no Centro.

O evento aconteceu às 10h, com presença de diretores e colaboradores da entidade, autoridades municipais e familiares da senhora Margarida Pereira, que durante muitos anos trabalhou na entidade e que, agora, dá nome à quadra poliesportiva.

O projeto foi iniciado em novembro de 2021 e concluído em três meses, a partir de processo licitatório, vencido e executado pela empresa barrosense Bedeschi & Gomes Engenharia. O dinheiro veio do FUNDEB e de recursos próprios da APAE Barroso. A quadra possui uma área construída de 480m², destinada às crianças atendidas pela instituição. No entanto, o empreendimento ainda não recebeu a cobertura e a instituição espera conseguir recursos para também concluir esta etapa.

A reportagem da Rádio Liberdade FM esteve presente à inauguração e conversou com Sandro Augusto Ferreira, presidente da entidade. Para ele, este momento se constitui como a realização de um grande sonho. “Quando chegamos aqui com nossa diretoria, essa quadra era um de nossos desejos. Agora vamos trabalhar para colocar a cobertura e a iluminação para que todos tenham um melhor atendimento, além de dar andamento e iniciar outras obras que estão em nosso planejamento”, concluiu ele.

Informações Rádio Liberdade FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.