Compartilhe:

A tradicional corrida de rua de Nossa Senhora do Rosário, que aconteceria domingo dia 20 de dezembro, foi adiada. A informação é de um dos organizadores e desportista da cidade Kelperson Wyllians.

Na sua página pessoal do facebook, Kelperson anunciou que a nona edição do evento que este ano não seria a noite, ou seja, não haveria a Night Run, como aconteceu em anos anteriores, foi adiada para uma nova data a ser marcada.

“Lamentamos muito, mas infelizmente tivemos que adiar, para data ainda não definida, a 9ª Corrida do Rosário. Conseguimos permissão do Comitê de enfrentamento a Covid-19 e nosso acordo era de que, se o município regredisse para a Onda Vermelha, adiaríamos o evento. E infelizmente foi isso que aconteceu, após uma explosão de novos casos na região. Em reunião dos municípios da Macrorregião Centro-Sul, junto com Ministério Público e Secretaria de Estado de Saúde, foi determinada a regressão para a Onda Vermelha, devido ao grande aumento de casos, mortes e lotação de leitos de UTI. Portanto, tendo em vista a preservação da segurança e saúde de todos os participantes e seus familiares, mesmo com todos os protocolos rigorosos que estabelecemos, não tivemos outra opção. Os atletas inscritos podem manter sua inscrição para quando o evento for realizado, ou solicitar reembolso no site do Corridão www.corridao.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *