Compartilhe:

Com 39,40%Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão da primeira temporada do The Voice +. O cantor carioca, de 65 anos, levou a melhor na disputa contra Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia e Vera do Canto e Mello.

Na grande Final, que aconteceu no domingo (4), além das apresentações de nível altíssimas dos candidatos, os técnicos também subiram ao palco. Exceto Claudia Leitte, que participou do programa remotamente, porque o marido da cantora testou positivo para Covid-19.

BARROSO

O que muitos não sabem, é que o mesmo Zé Alexanddre, também já participou de vários festivais da Canção em Barroso, o Festican. De acordo com levantamento da atual equipe da Secretaria de Cultura, nos arquivos públicos, ele participa desde o ano 2000, quando venceu o Festican e ainda levou o prêmio de melhor letra. Na foto acima o Prefeito Zé Meneghine  a vice Marlene, no último ano da sua gestão, entrega o troféu ao vencedor.

No mesmo Festival ele ficou em terceiro com uma outra canção chamada Meu Canto. Ele voltou a participar em outras edições do Festican. Relembre a música – Terra Mãe – Terra Pai – que Zé Alexanddre gravou com Chico Lobo. Abaixo tem a letra que consta nos arquivos municipais e o link da participação dele no The Voice +.

 

 

 

Veja aqui a apresentação final do vencedor! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *