Vôlei e Futsal de Barroso estão classificados para a Etapa Regional do JEMG 2019

Compartilhe:

Os times masculinos de Voleibol , Módulos I e II, e Futsal masculino, Módulo I, de Barroso, estão classificados para Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o JEMG. As equipes garantiram a vaga para a próxima fase após vencerem a Etapa Microrregional, que aconteceu entre os dias 27 de maio e 02 de junho , na cidade de Antônio Carlos.

A Etapa Regional, que será disputada em Além Paraíba, acontecerá entre os dias 24  e 29 de junho.

Vôlei Masculino Módulo I e Módulo II

A equipe de Vôlei masculino Módulo I, da E. E. Prefeito Geraldo Napoleão de Souza, garantiu a vaga para próxima fase após vencer suas duas primeiras partidas contra Barbacena, por 2 sets a 0. A última partida foi cancelada.

Já Vôlei masculino Módulo II, do FAPI, levou a melhor na final contra Santana do Garambéu, por 2 x 0. As parciais da partida foram 25 x 14 e 25 x 18. No primeiro dia de jogos, os barrosenses venceram os estudantes de Mercês por W X O. Na partida do dia 29, veio a segunda vitória para Santana do Garambéu, por 2 x 0. 

 

Futsal Masculino Módulo I

A equipe do Colégio Invictus, fez bonito nas microrregionais do JEMG e teve  apenas uma derrota, que aconteceu na estreia dos jogos no dia 27 contra São Vicente de Minas, por 2 x 1. Nos dias subsequentes, o time venceu os demais desafios contra Cipotânea (placar de 4 x 2); Barbacena ( 3 x 2); Antônio Carlos (4 x 0) e Madre de Deus de Minas (2 x 0).

 

Vôlei Feminino Módulo II , Futsal Masculino Módulo II  e Xadrez 

O Vôlei Feminino levou a terceira colocação. O Futsal Masculino perdeu sua partida para Mercês e com isso, também não se classificou para a próxima etapa. 

No Xadrez Masculino Módulo I, Luiz Felipe de Oliveira Silva ficou em 13º colocação e Cairo Vitor Miguel Ventura em 25 º lugar. Já no categoria feminino, Módulo II, Mariano Patrick de Melo Souza conquistou a 20º colocação.

 

Futsal do Invictus rumo a Etapa Regional do JEMG

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *