Compartilhe:

Um vídeo enviado para a reportagem do Barroso EM DIA mostra uma frota de veículos da Prefeitura Municipal sucateada no almoxarifado central. As imagens foram feitas na manhã dessa segunda-feira (5) durante visita de autoridades ao setor.

É possível ver que vários veículos, entre eles ambulâncias, vans, tratores e ônibus estão jogados, no meio de lixos e matagal, no pátio do almoxarifado. Em alguns veículos é possível ver que uma matagal está crescendo dentro dos meios de transportes. Peças, como motores, também aparecem expostos do lado de fora dos carros.

“Não me surpreendeu, apenas entristeci ver a frota da prefeitura, quase que na sua totalidade, sucateada no pátio do almoxarifado. No dia 23 de outubro de 2019 alertei as autoridades, no meu blog, que haviam 18 veículos estragados no almoxarifado. Lamentavelmente, nada foi feito”, diz Luizinho Moreira, Presidente da Câmara Municipal que também esteve no setor. Relembre aqui a postagem de Luizinho em seu Blog! 

Não há informações de quanto tempo estes veículos estão jogados no pátio do almoxarifado da prefeitura. A reportagem questionou a nova administração sobre o destino e os procedimentos que serão tomados a partir de agora. “Está sendo feito um relatório detalhado da situação encontrada para apresentar à população”, diz a nota enviada ao Barroso EM DIA.

 

1 comentário

  1. Infelizmente um desrespeito com a patrimônio do povo e dinheiro do povo. Tinha que existir Leis para punir os responsáveis por estes atos, tanto o motorista que destrói quanto o administrador responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *