Compartilhe:

Uma Fiat Strada com placa de Barroso, que era conduzido por um homem de 25 anos, perdeu o controle e caiu uma ribanceira em São João del Rei.

De acordo com informações que são repassadas pelo Corpo de Bombeiros à imprensa, o homem trafegava pela via pública na noite deste domingo, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle direcional do veículo que acabou inclinado, apoiado ao lado de um muro de uma residência.

Quando os Bombeiros chegaram a vítima se encontrava no interior do veículo e estava inconsciente. Foi efetuado as amarrações no veículo para estabilizar o mesmo e evitar novos acidentes. Em seguida, a vítima foi resgatada em segurança e colocada em uma prancha rígida e conduzida a UPA de São João del Rei. Ele teve apenas escoriações leves.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou que a documentação do veículo e a CNH do condutor estavam vencidas. Ainda, de acordo com o Boletim do Corpo de Bombeiros, o autor foi submetido ao exame de alcoolemia e apresentou um índice quatro vezes superior a máxima permitida. Ele foi preso em flagrante e conduzido a presença da autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *