Uberlândia e Coimbra se enfrentam na final do Módulo II

Compartilhe:

Após três meses de disputa, o Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol chega a sua decisão. Na noite desta quarta-feira (8), às 20h no Parque do Sabiá, Uberlândia e Coimbra começam a batalha para ver quem vai erguer o troféu de campeão. Vale lembrar que ambas equipes já estão classificadas para o Módulo I do próximo ano.

De um lado temos o tradicional Uberlândia, que começa a decidir em casa, já que ficou na segunda colocação geral. O Uberlândia também tem o melhor ataque da competição, são 24 gols.

Do outro lado, uma equipe com pouco tempo de existência no futebol, mas com muita organização e boa administração, que vem de um título da Terceira Divisão Mineira e que não sabe o sabor da derrota neste Módulo II, além de ter a melhor defesa com apenas 5 gols sofridos.

E quem joga com o regulamento é justamente o Coimbra, que por ter classificado na primeira posição tem a vantagem de dois resultados iguais.

Confira as prováveis escalações

FICHA TÉCNICA

Uberlandia: Diego; Jefinho, Adriano, Tayron e Cássio; Rogério, Luiz Alexandre e Maradona (Carlos Magno); Fernandinho, Jhulliam e Aslen. O técnico é Ademir Fonseca.

Coimbra: Glaycon; Victor Hugo, Diogo, Carciano e Thiago; Kaue, Igor, Lucas e Matheus; Bruno Gonçalves e Bruno Mineiro. O técnico é Diogo Giacomini
 
ARBITRAGEM

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistente 1: Augusto Magno Ramos
Assistente 2: Samuel Henrique Soares Silva
4º árbitro: João Luiz Gomes Neto
5º árbitro: Riane Clementino Neto

O jogo de volta será no sábado (11), às 16h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *